segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Saudações

Inicialmente agradeço a visita, estou entrando neste mundo de modernidade e quero ver no que vai dar. Eu sempre quis escrever um livro, mas me parece que o blogg é algo mais fácil. A idéia é postar semanalmente, o que pode se tornar mensalmente, dependendo da época de provas e trabalhos em geral, mas.... vocês sabem como é, certo? Aliás, para quem não sabe, minha semana de provas começa amanhã e o que eu estou fazendo?? Pois é...
Espero que gsotem e caso se identificarem, não se preocupe, estamos todos no mesmo barco furado!
Em breve espero conseguir fazer um desing mais moderno e arrojado, mas, por enquanto, foi o melhor que pude fazer, a minha ansiedade era grande! Afinal, o que importa é o conteúdo ;D

Beijos a Todos!

Um comentário:

  1. Oh flor, amanhã eu tb começo a semana de provas e cá estou eu a ler o seu blog, atualizar o meu e ainda responder testinhos do Facebook. É a vida!

    Te desejo muita sorte e força de vontade pra continuar com esse blog, eu bem sei como é querer atualizar, ter a cabeça cheia de ideias e não ter tempo pra atualizar...

    Bjoks, Pry

    ResponderExcluir